quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Doushite kimi wo suki ni natte shimattan darou?

Yoo, minna!
To sem 'inspiração' pra escrever aqui. e_e Na verdade só to postando aqui pra não ficar vazio e pra Jaquee não dizer que abandonei o blog.
Fiquei meio encucada com umas coisas hoje, tipoo não ter treino a semana inteira, notas, provas e uma coisa que Jaqueeme perguntou enquanto estávamos conversando pelo papel, como sempre fizemos pra passar o tempo e pra fofocar. XD Ela me perguntou se eu queria ver o Marcos.
Por um momento, pensei ser só uma brincadeira, uma perguntinha besta só pra continuar o assunto. Logo depois, senti algo estranho, como se fosse realmente verdade ou como se Jaquee pudesse realmente fazer com que eu visse o Marcos.
É claro que eu quero ve-lo, isso já é um fato consumado. Agora, será que ele quer me ver? Duvido, na verdade.
Táá, eu sei que eu to 'batendo na mesma tecla' ou 'procurando sarna pra se coçar' mas, o que eu faço? Sinto falta dele.
Tava pensando também e decidi que vou 'mudar' outra vez. Tipoo, vou dar mais atenção a certas coisas, mudar o jeito de pensar, de fazer as coisas... Me empenhar.
Jaquee me deixou curiosa agora. u____u O que ela vai fazer ein?
Beem, fora isso foi um dia normal. Vi o loirinho e babei do meeeesmo jeito, tive prova de Ingles e acho que me saí bem, juntamente com a Glau e a Renatinha vai se mudar...
Tipoo, senti tanta vontade de chorar quando recebi a notícia (fiquei sabendo em primeira mão, ontem) mas não chorei. Não como a Alahna, pelo menos. Sei que vou sentir falta das farras, das gritarias e dela me enchendo o saco 'vai logo pro loirinho e para de ficar olhando de longe' e pah...
Enfim, vai fazer falta. x33
Dessa vez vai ser pouco, saindo agorinha. :DD

Sayooo!

PS: JAQUEEE, ME DIZ O QUE VOCÊ VAI FAZER! è___é


Uchiha Bru // neescau>

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Stay with me just for now ♪


Yoo minna!
Quem é vivo sempre aparece, né? e_e Vou morrer nunca daí. DD: /edaí?
Enfim, hoje foi lecal.\a/ Descobri que Jaquee tem vocação pra jogar futsal (?) (sim, eu estou treinando futsal e_e o que tem contra? ) e que é meio doidinha. e_e /fato
Fui pra fazenda da Loira nesse fim de semana, Mayron quase chorou e_e<3
Lá tava lecal, só não gostei muito por ter voltado a pensar no "Madara" novamente... Pensei ter esquecido, mas descobri que só tava guardadinho pra não ficar cutucando a feridinha toda hora.
Loira me deu bastante força, me ajudou a pensar, me ajudou a entender bastante coisa que eu mesma não entendia, tipoo o que realmente eu tava sentindo quanto a ele; amor de verdade ou cina por alguém que te rejeita?
Nhaa, é complicado. e_e
Jaquee tava feliz hoje *-* , pelo menos parecia... e_e Eu gostei. *-*
O colégio tava chatinho como sempre, o loirinho tava lá como sempre /-q e eu tava babando como sempre... .-. Foi um dia normal.

Ah é, hoje eu estava revendo o trailer oficial de New Moon e fiquei babando pelo Jake *-* (Taylor Lautner). Caaaara, como ele é perfeito D: (nunca tinha prestado muita atenção nele).
O lecal é que ele me lembra muuuito o Pedrin oõ a boca, sei lá... (se ele ler isso vai ficar se achando até e_e)
Vejam:






Waa, como pode existir uma perfeição dessa? >__<
Beem, acho que é só. o/
Provavelmente em breve eu volte a postar aquii, isso é... Se eu lembrar. XD

Beem, agradecimentos a Jaquee, que ficou comigo, jogou futsal comigo e conversou comigo. x3
A Loirinha, que me ajudou em matemática (o qué não é novidade) e me ajudou no começo de crise depressiva, e a todo mundo da fazenda *-* aaaaamo todos (L

Uchiha Bruu >neescau~


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

You've gone away; You don't fell me hear, anymore. (8)


Yooo, minna.
Bem, Jaquee disse que entendeu nadinha do que postei outro dia... Só que também não vou explicar. '-'
Basicamente, tudo o que tá escrito ali foi levado pro meu lado 'sentimental' (ou emo, como prefirirem). e_e
Sempre fui a besta e a coisinha feia e ridícula da sala. '-' Até mesmo hoje me chamaram de dinossauro no trabalho... Assim, pode parecer engraçado mas é ruim.
Não que eu ligue tanto pra aparencia, se fosse assim andaria maquiada, deixaria o cabelo comprido (agora vai ter que deixar mesmo), etc. É que eu me sinto mal, sei lá. Dá uma vontade de chorar tem hora... .-.'
É ridículo, eu sei. '-' Se Jaquee ler isso vai me perguntar um moonte de coisa mas, eu não ligo.
Sinceramente? Não ando ligando pra nada. É como se o meu mundinho tivesse parado assim, acabou a gasolina e não existe nenhum posto por perto pra abastecer e ninguém que eu confiasse tanto pra pedir emprestado.
Acho que a palavra certa da minha suposta 'preguiça de abastecer' é a tal da confiança. Pensei poder confiar em algumas pessoas sobre um certo 'amor platônico' por um garotinho marrento do colégio mas, sei lá... Confiar demais em pessoas que confundimos com 'amigas de verdade' pode te levar ao buraco. (y)
Ahh é, a inscrição do negocin lá do Show de Calouros do colégio foi adiado pra semana que vem, ou seja, mais tempo pra ensaiar, colocar mais coisa e taal. xD Enfim, vai ser lecal.
Bem, acho que vou postar só isso mesmo. '-' Qualquer coisa edito aqui... e_e

Agradeço a Loirinha e a mamis Ana Paula por ficar do meu lado. \a/
E aos meus pais, claro. :DD' Os únicos que realmente podemos confiar. '-'


"Sinto sua falta... O que fazer?
Já esqueci tudo que me deixava triste, tudo que me fazia sonhar e lembrar de você
Mas, mesmo assim...
Isso não vai passar
Não vai passar... "

neescau_2.1

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pipiru piru piru pipiru pi!


Yooo, minna!
Resolvi postar denovo já que a Jaquee às vezes abandona tudo e todos e some. '-'
Anyways, hoje eu tava assistindo Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan no serviço. \a/ O que eu não sabia era de algumas cenas meio 'proibidas' e taal... Então o desgraçado do Júlio, que trabalho comigo, e o Rafael viram e começaram a gozar da minha cara. '-' Fechei o negócio e fui dando porrada no povo lá (acabei escorregando e QUASE caindo no colo do Júlio >_> *atrapalhada a lot*) até pedirem piedade. (?) Enfim, foi lecal, fora as dores de cabeça e no corpo.
Ahhh, é mesmo! Vai ter um concurso no colégio de calouros. x3 Pode cantar qualquer música e tal, não entendi muito bem se tem que ser somente em inglês ou em português, só entendi que eu vou cantar! *Q*
Assim, vou ver se crio coragem... Loirinho vai estar lá, o fessorzin... ;@
Nhaaa, Loira, Carol e os outros disseram pra mim cantar (loira me ameaçou, na verdade o/) e tudo, não sei qual canto mas eu me viro. '-'
Ando morrendo de dores no corpo, na verdade acho que é mal jeito. Espirros e tosses estranhas e uma preguiiiiiiiiça. >_____< Mas tenho que ir na aula né? Não vão repor as aulas mesmo.
Hoje eu tava pensando sobre amizade e tudo. Resolvi que vou ligar meu 'foda-se' e só viver. '-' Tipoo, eu meio que cultivei uma amizade com um monte de brigas, a mantive mesmo não gostando do namorado dela e brigando com ele, mesmo tendo opiniões diferentes e tudo mas, porra! Nunca vi me 'jogarem' tanto assim. '-' Sei que sou meio besta, atrapalhada, palhaça e chata pra caralho, mas também não precisa escurraçar até o final. Eu meio que tô sentida por algumas coisas, e livre de alguns assuntos que no passado me deixavam totalmente pra baixo. Tô aprendendo a dar valor nas coisas, a viver sem pensar no passado, viver o presente e focar o futuro. É difícil...
Uma hora ou outra me pego pensando nele, pensando se aquilo foi mesmo verdade, se ele existiu mesmo algum dia ou se só foi uma brincadeira de mal gosto e tudo. Só que, não faz mais aqueeele efeito, é mais fraco... De certa forma é bom, fico mais 'leve'. De outra, é ruim.
Então, resolvi me afastar daquilo que me faz mal, me afastar dela... pelo menos um pouco, pelo menos até eu 'crescer' e poder entender se tô fazendo certo ou se fiz uma tremenda desgraça. Agradeço por tudo que tenho, não reclamo de muitas coisas. Só por ser meio burrinha a ponto de fazer uma mentira virar verdade, só pra mim. '-'
Eu vou cantar, um dia todos vão ver que aquela coisinha, a bonequinha da sala, cresceu e virou uma mulher estranha e brincalhona, mas uma mulher. n__n

Deixo um videozinho lecal que chaveirinho me passou x3. Aishiteru motto Chaveirinho, meu emoxinho. XD

domingo, 16 de agosto de 2009

Sem saco pra tudo.


Yoo, minna. o/
Beeem, como diz o título, tô sem saco pra tudo. Sei lá, uma falta de animo, falta de coragem... é estranho.
Sabe quando você se sente a mais inútil das criaturas? Como se tudo o que você fez a vida inteira tivesse valor nenhum.
É estranho mesmo.
Mãe tava conversando comigo hoje e me perguntou como eu era no colégio, porque eu fico gritando e cantando animadamente pela casa e tals... eu disse que eu gostava de ser assim, que ver as pessoas rirem e tal era bom, eu gostava. Ela disse que na maioria das vezes pessoas assim são tristes, tem tristeza no coração e me perguntou "Bruna, você se sente triste?". Eu meio que fiquei sem o que dizer... Não sei o é que isso. Talvez seja tristeza, ou talvez seja só um desanimo qualquer. "Se-gle-do" foi o que respondi, meio que finjindo prestar atenção na tv e não no que ela falava. Ela ficou calada e depois saiu da sala.
Não sinto vontade de morrer, nem de nada (antes que comecem a dizer que sou emo ou vou virar e_e).
Jaquee e os outros da escola sempre me ajudam nessas horas. Tipoo, me animam ou fazem de tudo pra arrancar um sorriso. Então amanhã eu tô bem. \a/
Eu disse pra Jaquee que postaria spoiler de Naruto aqui e_e' só que ninguém lê... então nem sei mais o que postar. XD
Bem, quanto a sexta feira... foi lecal. Tomei coca com parte do povinho da sala depois da aula, brinquei e trabalhei como sempre.
Bem, acho que por hoje é só. o/

Deixo um videozinho baka até eu conseguir socar música nessa merda. èé


Beem, esse vídeo é em homenagem ao Pedriin. Ele sempre diz que eu to batendo nele quando sonha comigo, que tem medo de mim por algum dia querer bater nele até a morte. e_e Disse que pareço a Dokuro-chan.
Enfim, eu te amo muito Pedriin. <3
O melhor ex-namorado do mundo. xD

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Postando depois de alguns anos...

Yoo, minna!
Gomen pela demora e por tudo. Não tava conseguindo pensar em algo lecal pra postar aqui, daí parei. D: Já devem ter conhecido Jaquee-chan. *---* Ela é minha fióti e minha amiga que senta atrás de mim no colégio! o/
Enfim, super importante.
Beem, não tenho muito o que contar. D: Só as mesmas coisas de sempre... Professora de Filosofia/ História se atrapalhou todinha em falar sobre a gripe e os cuidados que devemos tomar pra não ficar contaminado. Disse que 'a gripe N1H1' é uma bactéria muito perigosa e que era pra evitar colocar as mãos no rosto, como boca e olhos e apontando pra lugares diferentes, tipo falando nariz e apontando pra boca. xDDD Cara, foi hilário.
O melhor foi a professora de Matemática falando sobre o 0 parecer um O, O de zero. shaushauhsuah, Jaquee até riu. xD
Conheci um coisin tão lindin na aula de canto x33, ele ainda toca violino, um de meus instrumentos favoritos e mais lindos. o/
Também morreu dia 9 o baixista da banda Versailles, Jasmine You. Eu não o conhecia taaaanto assim, mas conheço a banda, músicas e pra falar verdade aaaamo demais!
Como disse a Nina, "Eternamente, Jasmine You". Fique em paz e junte-se aos outros grandes cantores e integrantes de bandas perfeitas como Versailles aí em cima. <33

Agradeço a Jaquee por fiar perto de mim e também a Érica, Ana Paula, Renata, Alahna, Glau e a Carol. x3
Ao tio e ao Sasukee por me fazerem compania a tarde. o/

Fim ~

Ja nee o/

segunda-feira, 6 de julho de 2009

I miss you... ;s


Yoo, minna!
Bem, primeiramente, quero dizer que fui bem na prova de Química. \õ/ Segundamente', amanhã tem prova de Arte e Filosofia (ou fisolofia, fica mais divertido... eê). Ahhh é, hoje eu me senti uma cantora famosa, do tipo Madonna só que sem dançar e bem mais novinha -q
Jaquee-chan, minha cria (e do Sky também) resolveu dar uma de paparazzi e tirar fotos. eè Nem na hora da prova o foguinho dela apagou! u_ú Saiu algumas legais, outras o aparelho destacou mais do que eu esperava maaas, minhas sessões de fotos ainda não acabou né, Jaquee? u__u Sky e Jaquee como sempre armando alguma que me envolva no meio, hunf.
Beem, hoje não tenho muito o que contar. É mais só pra falar da prova mesmo, me desabafar enfim. Às vezes amar tanto uma pessoa pode machucar, às vezes é uma forma de você crescer e ver que as coisas não assim e bla... Mas, pra mim parece não funcionar de jeito nenhum. Fico pensando se isso é só uma besteira ou se é alguma coisa séria; talvez eu esteja crescendo. Bem, o fato é que eu ainda vou pra Recife, vou cantar e mostrar tudo o que sei fazer apenas com uma letra de música. /D
Acho que só issso por hoje basta, né?
Dedicatórias novamente. \o/
Ao Sasukee, claaaro, por suportar meu msn baka. Ao tio Sky, por voltar depois de séculos. A Jaquee, minha paparazzi particular que aaaamo pra caramba! <3 *-* E, ao chaveirinho, que deve me odiar agora por ter uma mente um pouco dramática demais, aishiteru. <3

The End. n__n

Ja ne, kissu. ;*

domingo, 5 de julho de 2009

Cause this is Thriller, thriller night!


Konbawa, minna-san!
Bem, ainda sob o choque da morte do nosso rei do pop Michael Jackson, resolvi colocar como título um de seus maiores sucessos. o/ (Sim, eu gostava dele e das músicas. uu)
Mas hein, amanhã tenho prova de Química... Ôh beleza, né? Estudei mais ou menos já que aqui em casa isso é meio impossível. --' Estudar é sempre difícil onde se tem um irmão meio doidão que ama pertubar alguém, ou onde vive pessoas altamente perigosas por serem malucas e sem noção. \o/
Deixando de lado essa parte, hoje tô afim de comentar sobre o titio Michael. u_ú Professora de Fisofia e História disse que ele era racista, que era pedófilo e tal esses dias. Sinceramente, não consegui engolir isso até hoje, sendo que faz mais de uma semana. Não acredito que ele seja racista e muito menos pedófilo. '-' Assim, que seja pedófilo mas, racista? Se fosse realmente, por qual razão ele viria até o Brasil pela segunda vez gravar um clipe, em uma favela com várias pessoas que, pra alguém racista, deveriam ficar bem longe ha metros de distância? Sinceramente, acho que uma professora falando isso pra alunos interessados na matéria e na aula é um grande erro. u_u Não é atoa que não sou fã dela, estamos no 1º ano do colegial e ela nos peda pra ler O mundo de Sofia, um livro extenso que é dado somente em faculdade e olhe lá! E ela nem dá matéria direito... .-.
Siiim, eu reclamo de tudo no colégio. u_u
Bem, acho que por agora chega, né? Preciso estudar mais. ç_ç
Hoje, temos mais dedicatórias! \õ/
A primeira é para o Sasukee, que fica do meu lado sempre quando preciso. <3'


' Ucнiнп Sпsuk: fica comigo, tipo assim, pra sempre ? \a/
(18:43 ) Brunα. : Se você quiser pra sempre, fico. :x
(18:45 ) ' Ucнiнп Sпsuk: acho que isso foi um não çç1
(18:46 ) Brunα. : xDD Isso foi um sim
Daqueles, tipo assim, pra sempre. xD
(18:46 ) ' Ucнiнп Sпsuk: nao apareceu nada aqui x_x
acho que sua msg nao veio
:x
(18:47 ) Brunα. : 死 B runα. (Grita aê, msn tá de TPM. .-.) diz (18:43):
*Se você quiser pra sempre, fico. :x
(18:47 ) ' Ucнiнп Sпsuk: entao eu me conciderei no vaco
*-*
(18:47 ) ' Ucнiнп Sпsuk: eu quero !
e se você não ficar, oque eu posso fazer ?
(18:47 ) Brunα. : Hum... me sequestrar...? oõ
(18:47 ) ' Ucнiнп Sпsuk: justo \a/

*O roxo mais claro sou eu, o mais escuro ser o Sasukee (engoli os nomes :D)
Dedicatória a Nina também, por querer me levar pra cama junto com o Yoshi-sama. xD k3 E ao chaveirinho por me deixar mais de 1 hora no vaco esperando ele. u__ú

FIM!

Ja ne, kissu. :*


sábado, 4 de julho de 2009

Vivaaa, fiz um blog! \o/



Sim, eu fiz um blog! \o/
Não sei como me veio essa idéia besta, já que tenho mais 3 dias de prova ainda e sendo que segunda-feira tem uma linda prova de Química me esperando...
Maaas... Deixa pra lá, né? XD
Vejamos, hoje foi um dia legal comparado aos outros que tenho passado.
Comi pra caramba, fiz bagunça, andei por aí, me esqueci dos problemas, das saudades, daquela tal pessoa que não sai de forma alguma da minha cabeça...
Liguei o botão 'foda-se' como diz a Nina-chaan. x3 Não que eu goste disso, minha mente passa 24 horas por dia pensando nela mas, parece que sempre arrumo um jeito de me desligar da vida.
Passei o dia com minha tia e minha amiga doida e tapada, Renatinha. k3 A única que consegue me animar com apenas um 'a' (Sim, sou daquelas que quase morre de rir com apenas um 'a').
Errr, acho que por hoje é só... Não vou postar muito. Até por que é meu primeiro post, tenho que passar boa impressão para todos. :DD Assim, acho que essa parte de boa impressão já era, né?
Dedicatória especial ao Chaveirinho, que fica atiçando os outros na maior cara de pau u_u, ao Sasukee que não me acha chata e sem noção <3, ao vô Ícaro que me ajuda sempre nos 'treinamentos e na vida em si x3, e a mim mesma, por conseguir fazer várias pessoas darem um sorrisão e alegrar a vida das mesmas. \a/ Bem, chega por hoje. o/ Ja ne, kissu. :*