Yoo, minna! Como vão as coisas? Acredito que exista alguma alma viva neste lugar, se estiver, dê um up! o/ tá, foi sem graça. --' Enfim, tá tudo um saco hoje. Só vim postar pra me abrir mesmo, conversar com o Arthur não tá sendo muito saudável para os meus atuais sentimentos. u-ú Hoje, no colégio, professora de química disse que me saí mal na prova. Quer o que, também? Mulher mal explica, faz uma bagunça no que o professor Antonio Junior tinha explicado ( e eu finalmente tinha entendido ), não correu com a matéria que ele havia passado e vem me dar ferro porque fui mal na prova ? Vai tomar no cú. u_u Sim, estou muito alterada e to afim de quebrar ela no meio. Não é por maldade, mas ela me confundiu todinha. Prova de português foi fácil, até. Tipoo, não caiu coisas difíceis, se errei algo foi mais as explicações dos artigos ou algo do tipo. Me senti bem fazendo ela.
Não sei se é por causa daqueles dias em que a mulher deseja ser homem, mas eu chorei pra caramba. To sensível, sei lá. Fui assistir o ultimo capítulo de Blood +, "Nankurunaisa". Eu sempre choro. Choro pela frase, pela vontade do Kai de proteger a Saya, mesmo ela tendo uma decisão tomada. Choro pelo Hagi, que pela primeira vez depois que se tornou Chevalier, foi contra o desejo de Saya. Choro pela Diva ter enxergado, infelizmente só no final, de que sua irmã nunca a odiou. Ahh... ._. Hoje tá tudo tão chato, tão contra mim. Eu pensando que chegaria no msn, encontraria o mooh todo feliz, empolgado, dizendo 'moooooooooooooooooooohhhh', acabei caindo do cavalo. Ele tava pior que os dias anteriores, não tava nem aí pra mim. '-' Esperei pra ver se ele me chamava, e nada. .-. Acho que no mais, o destino tá realmente contra mim, e eu aqui, sofrendo por um idiota que nunca vi na minha vida. Sofrendo por algo que não vejo e nem sinto. Como isso? Seria costume, como a Ana e a Renata me falaram ? Ou amor, do jeito que eu penso ser? Estou confusa de novo. .-. Que saco... Foda que sempre quando penso nisso, me desabo todinha. Não sei me controlar... Tá certo que a situação em que me encontro não merece tal reação, mas não dá pra segurar, não mesmo. Então, diante de tudo isso, me peguei lembrando da Yuri. Na época em que ela ainda estava do meu lado, acho que eu era muito feliz. Eu não tinha amor, amor mesmo. Era só eu e ela, minha amiga tarada e maluca, que me tarava na frente de todo mundo mas era a única que me ajudava quando precisava. A única que conseguia me animar com um simples grito na rua, ou uma piada sem graça e sem sentido. Mesmo assim, eu estava lá, sorrindo que nem uma criança ao ver um monte de cores juntas. Eu queria que ela estivesse aqui. Com toda certeza, ela me ajudaria, me guiaria até a luz que sempre há no fim do túnel.Me bateria ao me ver chorando, ou ficaria me olhando, secando cada lágrima que cairia, em silêncio. Se não fosse o fato de ela ser uma mulher, um grande homem ela seria. Sério, não é uma piada. Yuri combina mais como um homem do que uma mulher, acho que por isso nunca tive segredos com ela e sempre levei suas taras na brincadeira, pensando "poxa, como ela pode me tarar assim sendo uma mulher? Deve ser brincadeira." E no mais, no final de tudo, quando ela estava pra ir embora, descobri que era isso. '-' Mesmo mulher, conseguia agir como homem, me confortando em volta de seus braços, com as palavras doces de incentivo. Táá, isso tá parecendo uma fic yuri POSKAPSKOAPOKSA. Mas é sério, eu sinto falta dela. ._. Mesmo doida e tarada, ela faz falta.
Não sei o que tá acontecendo com o Pedro, sinceramente. Se ele não me contar, o que eu vou fazer ? Não tenho bola de cristal ainda, e to sem dinheiro pra comprar... Meu aniversário tá muuito longe pra mim ganhar de presente e, no dia em que eu souber usar, com certeza vou descobrir.Quer saber ? Vai tuudo pra puuta que pariu. '-' Eu não vou ficar sofrendo por alguém que nunca vi, que nunca senti. Tem uma hora que a gente cansa. Paciência eu tenho, mas como a de todas as pessoas normais e não normais (como no meu caso -q), sempre acaba algum dia. Eu o amo? Sim, amo, mas não vou ficar sofrendo por isso, não vou correr atrás. Se não corro atrás nem mesmo do meu "sonho" de cantar pra todo mundo ouvir, vou correr atrás de homem que não atitude e não fala nada pra mim ? Me deixa no vácuo, fica jogando o dia inteiro e tá nem aí pra minha pessoa? Haaa, vai a merda. u-ú Cansei. Acabei de tomar essa decisão. Se quiser, vem; se não, foda-se pra você. No começo vai ser difícil, sim, mas não insuperável.
Agradeço ao Lief, por me abrir algumas portas. xD Ele é bacana, na verdade, o melhor amigo que tenho, que sei que posso confiar, contar tudo e que, ainda por cima, me entende direitinho. Não são quatro dias, quatro semanas, são quatro anos de amizade. Olha só isso:
Lief Meiskvoür diz (00:46):
*vc deseja algo q acha q vai receber, espera ansiosa mas isso nunca chega e vc cansa de esperar
e ao msm tempo não sabe se deve continuar esperando ou se deve desistir e procurar alguém q possa te dar isso
E não é verdade? Ha Ha quanto tempo ele diz que vem, e nunca vem? Quatro anos! E, o mais importante, quanta coisa eu perdi por esperar quatro anos por alguém que não vem? Sem comentários. Eu não sei o que fazer, mesmo. Não sei se procuro alguém, ou se deixo quieto, ou se acabo com isso e os dois ficam livres um do outro, sem sofrer. Difícil. .-.
Agradeço a todos que estão lendo isso, e que se puderem, me dê uma força. Agradeço qualquer comentário, mesmo me mandando tomar no cú e tal. xD Sério, ando precisando de uns tapas na cara pra acordar. lief, muito obrigada. <3
Uma booa noite pra todos vocês. /o/
Sayonara, oyasuminasai. :*