quinta-feira, 22 de abril de 2010
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Hoje, um post bem rápido. :D Na verdade, não tô inspirada pra postar algo que realmente preste aqui. (quase sempre ? )
Bem, fui no Mega 12, evento chatérrimo que tem aqui em Frutal. Resumidamente, foi chato. -q Não sou fã de música sertaneja, só fui na verdade pra ver o que tinha lá. Não vi graça, já que cheguei com o All Star todo cheio de barro, parecendo que foi soterrado no Rio de Janeiro. A única coisa lecal é que recebi beijos e corações de alguns cantores. Eles são até que lindinhos, sabia ? ;P
Deydi foi em uma gravadora, ontem. Tocou sua música e parece que ficou bom. Eu tenho vontade de fazer isso, mas sabendo tocar violão e tals. (teoricamente sei, praticamente não -q) Espero que ela consiga, e que eu consiga também fazer sucesso no mundo de hoje. Cantar é tão bom... Ainda mais quando a música é composta por nós mesmos. x3 Boa sorte. o/
Estou cantando The Climb até ficar rouca. Quero realmente cantar direito, ela certa, com a voz certa e perfeitamente e impecavelmente perfeito. (?) Talvez seja pelo que o Eduardo disse no dia seguinte de escola 'Se você tivesse cantado melhor, não tivesse errado a letra, a gente ganharia.' Fiquei com raiva daquilo e talvez seja por isso mesmo que as coisas tão do jeito que tão. Por isso, to cantando, aprendendo e ele vai pensar de um outro jeito.
Agradeço ao Égon, que tá sempre no msn pra conversar comigo *-* , aamo você. <3>_<>
Acho que só -q
Jaquee *-* amo você (L >
"Cool Gardens"

Minhas palavras me fogem,
Assim como fujo delas,
Para me definir, Como não refinado,
liberação de expressões imitadas,
de pensamentos contínuos
Derramando vinho tinto,
De uma garrafa verde escura sobre um tapete creme,
Ou areia branca.
Minhas palavras me fogem,
Assim como fujo delas,
Pois o amor é a beleza,
e beleza é o amor,
Como sonhos diabólicos
de intestinos em uma bandeja,
Como rins, pulmões e fígados,
Correndo no sangue, meu sangue, sem fôlego, ruidoso*.
Minhas palavras me fogem,
Assim como fujo do mundo.
Traduzido do poema My Words, livro de poesia "Cool Gardens", de Serj Tankian, músico (vocalista e tecladista da banda System of a Down, Serjical Strike e até mesmo em trabalho solo) e poeta.
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Ignorance is your new best friend. (8
Heeey ! õ/Bem, primeiramente aviso que estou sem pc. No momento, estou postando aqui no trampo (fins de semana são quase sempre tranquilos aqui). Vou dando um tempo aqui até meu pc voltar. çç'
Ahhh, Jaquee desanima com assuntos referentes a amor. e_e' Eu amo você, Jaquee ! *-* (???? E não amo todo mundo, e nem todo mundo me ama. u_ú /fato
Err, Marcos' back. Sim, ele voltou. D: Apesar de que mal fala comigo, o que é bom e 'saudável' pra mim. Ele quase sempre vem falar de sua vida, como tem sido as coisas, o que aconteceu com ele durante todo o tempo de desaparecimento, etc. Não acho ruim, e nem ignoro. Ele sabe que mudei minha vida, sabe que estou bem da vida e sem problemas, que voltei a cantar e dessa vez nem vou parar. É bom mesmo. u-ú
Ahh, mudando de assunto. Ontem eu estava vendo a novela "Viver a Vida" (vendo assim, uma hora ou outra ia pra frente da tv ver como que tava e tals, vida sem pc é tão vazia... ii') e vi um parte em que a mãe do personagem Miguel questionava seu futuro ao lado da personagem Luciana, cadeirante e noiva de Miguel. Ela dizia que sua 'vida sexual' estava comprometida graças ao acidente, ou seja, talvez não poderia ter filhos. Dizia que não aceitava filho dela viver ao lado de alguém que não daria netos do próprio sangue (ou seja, adotados, já que essa era a idéia do Miguel), que não faria o filho feliz (opinião dela sem concentimento do filho) sem prazer, sem uma vida sexualmente ativa, sem amor (novamente opinião dela). Veeeelho, fiquei puta da vida com isso. u_u Ignorante nem um pouco né ? Na minha opinião, todos deveriam passar por problemas desse tipo. Ficar em uma cadeira de rodas, ficar cego, surdo, alejado, aidético, depressivo, dependente químico... Tudo. Só assim iriam conseguir enxergar como é a vida de pessoas assim, como é o dia-a-dia deles que não tem tantas pessoas pra contar, muitas vezes dependendo somente dos pais e irmãos, ou até mesmo de ninguém. Acredito que, se todos passassem por isso, o mundo seria bem melhor. o/ Não lá às mil maravilhas, mas seria 'tranquilo'.
Eu queria ser tudo, passar por tudo isso. Sentir tudo isso. Seria bacana, um crescimento que, pra mim, valeria a pena. Mãe fala que já nasci velha... e_e' Tipo, por pensar assim. Por não aproveitar tanto a adolescência. Na verdade, nem levo meus estudos tão a sério. Sei que vou precisar, sei que tenho que me esforçar, mas não 'pratico'. Não gosto de pegar no caderno e ler a matéria. Gosto de ouvir a explicação e dela tirar alguma coisa. Dar uma lida e paah, todos dão. Se saio bem na prova, é porque entendi e aprendi a matéria. Se não, é porque não fui boa o suficiente pra mim mesma (foda-se o que os outros pensam da minha cabeça. u_u ).
Meus post ultimamente anda ficando enormemente grande, não é ? @_@ Só de re-ler me da uma preguiiça...
Hoje não aconteceu nada de tão anormal. A professora de história é realmente maluca, a de física grita pra caralho, capaz de me deixar sem paciência, com dor de cabeça e no ouvido (coisa que só o meu irmão, até hoje, conseguia fazer. Até hoje... ). Ando me sentindo meio excluída quanto a alguns assuntos entre a Ana e a Carol... Talvez seja coisa minha, algo estranho que só eu entenda. Talvez também ela não confie completamente em mim ainda, graças à criancinha idiota. Não é maldade, mas é que poxa... Fez todo o showzinho, fez TODO MUNDO brigar um com o outro... Não acha uma tremenda tolice ? Digo, não acha que ela teria que falar tudo na cara, pra esclarecer tudo antes de tirar conclusões, antes de falar e xingar ? Um guarda mirim tem que ter conduta, ética e respeito para com os outros. Onde tá isso nela ? Fico realmente indignada com casos assim e o que me deixa mais puta da vida é que eu não posso fazer nada. E se fizer, me ferro na guarda e na escola (baixinha esquentada, e bla bla bla.. eu sei ee' ).
Tirando tudo isso, só pra provocar a Jaquee... Eu tô com saudades do mooh. :3 Quero muito ligar pra ele, mas não posso ficar ligando daqui. Às vezes ligo porque é normal, já que muito vem aqui pra fazer esse tipo de ligação. Mas nhaa, quero ele aqui. çç É ruim amar alguém de longe, por não poder abraçar, beijar, ficar por perto. Por outro lado, é melhor. Não me dou bem com ninguém daqui, realmente. Cowboy, fazendeiro, isso não é pra mim. u-u -Q
Enfim, acho que chega né ? Boa tarde pra todos vocês. :3
By : Shiroyama Bru
terça-feira, 13 de abril de 2010
Saudaades.

Necessariamente, nem sei porque to postando aqui sem parar. Agitação, talvez ? Nãããão, é saudade...
Quando a gente ama demais uma pessoa, não dá pra ficar mais que uma tarde sem falar/ver essa pessoa, não é ? Isso que tá acontecendo. Me sinto maais distante ainda daquele quem eu amo. /:
Já namoramos de longe, um em Goiania e outro em Minas Gerais. Um não pode ir porque tem problemas com o tal do dinheiro, outro não pode ir pelos pais não aceitarem de forma alguma faltar a escola pra ver o namorado em outra cidade. -'- ( e pelo dinheiro também, claro. -q Isso é uma dificuldade pra todo mundo. ) Daí, pra piorar, ele fica sem pc e eu não posso ficar até muito tarde no mesmo, por causa de provas, sono e tals, sendo que só tenho tempo pra ficar a noite. (y -trabalho e tals.
Fooooda demais. x_x E gostoooso demais. -qqqq
Maaas, é como eu sempre digo... Quando se ama demais, se aguenta o tempo que for. x3
Aguentamos 4 anos, o que são alguns meses ? Claro, não namoramos a 4 anos... mas nos aturamos a 4 anos. XD
Eu o amo mais que tudo. :x Antigamente, até mesmo a Jaquee dizia 'tia ama todo mundo e todo mundo ama a tia'. Hoje em dia nem é assim...
Amo quem me dá valor. e-e' E o Pedro ? Aaah, nem sei explicar. :~
Às vezes eu brinco com a Ana Paula, falando da tal 'abstinencia', mas é só uma brincadeira que levo mais pro lado dela mesmo. Não teria coragem de, por sacanagem ou não, ir lá e ficar com outro garoto pensando no Pedro. Isso é feio, sem graça. Eu sei disso... e_e
Enfim, to com saudades, vou morrer e vou acabar ligando de qualquer lugar pra ele. :x
Aaahh, como eu sei que ele vai ler isso mermo... e-e
Amo você, olhos pequeenos. ♥
mais que tuudo nesse mundin. :3

Kill me if you dare. ;*
Tchaaram !Yoo, minna. *-*
Bem, o título é bem estranho, não acham ? Exagerei um pouco (ou não).
Hoje, como costume ao ficar atoa no serviço, fui pesquisar e ver alguns videos de Gunliger Girl. Me lembrei da época de fakes, de muita coisa boa, histórias e preocupações. :~ Eu me lembro que já chorei vendo esse anime, e já me imaginei sendo uma Sniper ou algo do tipo. -qqqqq *imaginação de criança*
Na época era lecal, eu lia mangás, fics sobre o genero e fantasiava tudo. xD Era uma maravailha.
Então, resolvi postar sobre Gunslinger Girl, um anime cheio de ação, emoção e algo aí com ão. \a/ (?)
Minha personagem favorita é a Triela. *¬* ( Já notaram ? Sniper... Triela... -tendeu) Ela é fria, mas ao mesmo tempo ajuda as outras amigas. Às vezes me vejo assim... às vezes. u-ú
Aí vai a descrição do Anime:
" Uma Organização com o nome de Corporação para o Bem-Estar Social (ou Organização Salva-Vidas), supostamente nobre, na verdade é uma fachada para outros fins.
Na verdade esta organização recebe jovens garotas a beira da morte e reconstroem seus corpos com partes mecânicas, fazem uma lavagem cerebral, e as treinam para serem assassinas profissionais. Sempre acompanhadas de um homem mais velho formando um par de fratellos(Irmãos), elas carregam um estojo de violino com todas as armas que precisam para completar as missões.
Henrietta é a única sobrevivente de um Serial Killer, perdeu 6 membros da família e ainda foi violentada e estuprada, sendo quase assassinada. Salva, foi enviada a Organização Salva-Vidas, que fez o processo para a sua nova vida.
José é um membro dessa organização e ajudou no processo de reabilitação de Henrietta. Ele se tornou o seu fratello, e tenta ajudar a garota a ter uma vida feliz pelo pouco tempo que lhe resta como forma de compensar as tragédias sofridas pela mesma. Mas ainda assim ele não abre mão do duro treinamento que ela precisa ter.
Essa relação carinhosa entre José e Henrietta pode acabar prejudicando a sua formação como assassina, e a sua transformação em mais uma das assassinas é mostrada no anime. "
Beeem, não tá muito explicado, mas como não lembro muito bem do anime, prefiro assim. São 13 episódios, fora a outra temporada que é a 'Il Teatrino' -ou algo assim.
Vídeo:
Logo mais postagens. ;*

Les Miserables ~
On My OwnLes Miserables | |
| | |
| And now I'm all alone again | E agora eu estou sozinha de novo |
| Nowhere to turn, no one to go to | Nenhum lugar para ir, nenhuma companhia |
| Without a home, without a friend, without a face to say hello to | Sem um lar, sem um amigo, sem uma face para dizer Olá |
| But now the night is near | Mas agora a noite está próxima |
| And I can make-believe he's here | E eu posso imaginar que ele está aqui |
| | |
| Sometimes I walk alone at night | Algumas vezes ando sozinha à noite |
| When everybody else is sleeping | Quando todos estão dormindo |
| I think of him and then I'm happy | Eu penso nele e então fico feliz |
| With the company I'm keeping | Com a companhia que mantenho |
| The city goes to bed | A cidade vai para a cama |
| And I can live inside my head | E eu posso viver dentro de minha mente |
| | |
| On my own | Por mim mesma |
| Pretending he's beside me | Fingindo que ele está ao meu lado |
| All alone | Totalmente sozinha |
| I walk with him 'til morning | Eu ando com ele até amanhecer |
| Without him, I feel his arms around me | Sem ele, eu sinto seus braços a minha volta |
| And when I lose my way, I close my eyes and he has found me | E quando me perco no caminho, fecho meus olhos e ele me encontra |
| | |
| In the rain | Na chuva |
| The pavement shines like silver | O pavimento brilha como prata |
| All the lights are misty in the river | Todas as luzes são nubladas na chuva |
| In the darkness, the trees are full of starlight | Na escuridão, as árvores são cheias de luzes estreladas |
| And all I see is him and me forever and forever | E tudo que eu vejo é ele e eu para sempre e sempre |
| | |
| And I know it's only in my mind | E eu sei que isso é só meu pensamento |
| That I'm talking to myself and not to him | Que eu estava falando comigo mesma e não com ele |
| And although I know that he is blind | E embora eu saiba que ele é cego |
| Still I say there's a way for us | Eu continuo a dizer que existe um caminho pra nós dois |
| | |
| I love him | Eu o amo |
| But when the night is over | Mas quando a noite acaba |
| He is gone | Ele se foi |
| The river's just a river | O rio é só um rio |
| Without him, the world around me changes | Sem ele, o mundo ao meu redor muda |
| The trees are bare and everywhere the streets are full ofstrangers | As árvores sao nuas e em qualquer lugar as ruas são cheias de estranhos |
| | |
| I love him | Eu o amo |
| But every day I'm learning | Mas todos os dias estou aprendendo |
| All my life I've only been pretending | Toda a minha vida eu só tenho fingido |
| Without me, his world will go on turning | Sem mim, o mundo dele continuará acontecendo |
| A world that's full of happiness that I have never known | Um mundo cheio de alegria que eu nunca conheci |
| | |
| I love him | Eu o amo |
| I love him | Eu o amo |
| I love him | Eu o amo |
| But only on my own | Mas só pra mim mesma |
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Layout PINK !
LA LI HOOOO ! Como vão, pessoas felizes ? *-*
SIIIIMMM, Blog de cara noova, com layout diferente, futuramente com assuntos diferentes, seguidores diferentes e algo que preste pra animar esse povo. -Q
O lecal é que o layout é rosa. :~ Bem, eu sempre detestei essa cor. /fato u_ú Apesar da okaa-san sempre me socar roupas dessa cor... mas não vem ao caso.
Jaquee fez o teste no blog-teste dela, vi, fiquei olhando e fitando o blog durantes alguns segundos XD e então decidi que seria lecal TESTAR um layout rosa. e-e' Não me arrependi ainda, mas acho que vou... Vai saber. :B
Pra comemorar esse layout, resolvi colocar o meu Kumagoro. *-* Ele não é sexy, lindo e fofo ao mesmo tempo ? Podem falar, eu deisho. -q
Mudando de assunto: Lado pessoal.
Beeeem, acordei super grogue hoje. x_x Fiquei até 1:00 am falando com o Pedro. -q Eu realmente pensei que não teria aula hoje, com os boatos de greve e tals. Creio que a escola não vai entrar agora, por causa das provas e taals... Mas Uberlândia, Uberaba, parecem todos de greve. Caaaaaaara, imagina a minha felicidade ao chegar amanhã às 6:58 e ver o portão fechado, sem ninguém no colégio ? Maaano, dia feliz. *-* -q Não é que eu seja uma menina que odeia estudar, que não leva a sério e bla bla bla... Mas prova de maatemática ? É osso, primo. u_u Tá certo também que P.A e P.G não é tããããão difícil... Mas quando se fala de multiplos e divisores, pra mim, o negócio complica. /LOIRA (y
<>Pelo menos as fórmulas eu não esqueço. e_e'
Saaabe, não é que seja difícil... É a tal da preguiça e o sono falando mais alto.
Pra falar a verdade, acho que vou dormir necessariamente daqui a uns 20 minutos. e_e Vou comer algo e nanar. -qq
Sonhar com o Taylor, digooo.. Peedro. *¬*
-q
Me chamaram de autista hoje. e_e /tododia(y
Só porque sou feliz, faço todo mundo rir e fico saltitanto em volta dos outros... Sou feliz, poxa. u_ú As pessoas, agora, não podem expressar sua felicidade ao publico ? Ahn ? Ahn?! o-ó
Aah, quetei. xD
Agradecimentos especiais a Jaquee, que praticamente fez tudo no blog. *-* aishiteru k3
Ao Júúlio, que ganhou o 2º lugar no Campeonato de Jiu Jitsu. Ele realmente ficou chateado por não ter ido, mas eu não ia sozinha. çç' Aaah, idiota. k3
A minha mãezinha que, não sei porque, tava boazinha hoje. e_e'
Ao moooooohhh, que me chama de loira, pisa em cima mas me aaama e eu amar ele muitão também. *-* Caaaara, 4 anos ! Muita coisa. :3
E um I HATE YOU bem grande pra aquela criança idiota e sínica que, se ler, vai se identificar. -'- Quase me matou hoje, baaaaaaaaaaaka.
Gatinha, se liga, to nem aí pra você. ;D /HÁ
E boa sorte pra mim na prova... \a/
Vou, realmente, precisar. :x
Sayonara, minna. ;*
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
'When everybody else is sleeping
I think of him and them I'm happy'
~ On my Own - Les Miserables
domingo, 4 de abril de 2010
Blog precisando ser mudado. :~

Yoo, minna!
Beem, como tá indo a Páscoa de vocês ? Muitos chocolates ? \a/
A minha Páscoa tá lecal, almocei na casa da Ana, tirei fotos com ela e a Amanda... Comi chocolate. D: Enfim, foi lecal.
Bem, estou sinceramente decidida a mudar esse blog. Já comei com o link, agora quero novo Layout, mais pessoas, mais seguidores... Divulgação e organização na hora de postar. Organização no sentido de ter algo realmente importante pra postar. e-e'' Falo assim porque eu e Jaquee postamos mais sobre a nossa vida, e tal.
O foda disso tudo é que saí procurando Layout e a maioria dos sites que eu conhecia não existem mais. >_> Maldade, né ?
Bem, peço a Jaquee e a unica (ou não) alma existente que segue este blog para que nos ajude a melhorar nossa cara e nosso conteudo. :D
Agradecemos também a quem lê isso. D: É meio difícil encontrar alguém que se interesse pela vida de duas malucas de 16 anos idade que não tem lá uma vida cheio de novidades. Foda. ;D
Agradeço também ao Gabriel, coiso. -q Ele voltou a falar comigo depois de séculos. e_e O Arthur também, fdp. e-é Depois chega falando que me ama... -'-
Agradeço ao Pedrin, por me amar e eu amar ele. E também por ser ciumento. :3 É tão bonitinho... *¬*
A Jaquee, que posta aqui todo dia agora. xD E disse que minha existencia é importante. *-* Eu shonei com isso. -qqq Pra mim, Jaquee, você é mais importante ainda. <3 Por mais que eu não demonstre ou diga isso com muita frequencia, você é muito importante pra mim.
Ao tio Sky que não fala comigo e nem me avisa que vai se mudar. (y
Ana Paula e Amanda, que fizeram o meu dia muuuito bacana. <3
E ao Marcos, que por incrível que parece eu estava me lembrando. :~
Sayonara, minna. o/
by: Bruuna Oliveira :3
sábado, 3 de abril de 2010
Happy Easter Day. \a/
Yoo, minna!Passando só pra desejar Feliz Páscoa pra todo mundo. :3
Tipo, ganhei bastante chocolate hoje. \a/
Mas, é claro, comemorando sem esquecer que Páscoa não se resume somente a ovos de chocolate e etc. A Páscoa significa a Ressurreição de Cristo, ou seja, a volta dele após a sua morte por crucificação.
Hoje, mais do que nunca, desejo que o mooh venha logo. e-e Preciso abraçar alguém, apertar e ter a completa certeza de que é meu, só meu e de ninguém mais. u-ú /simsou possessiva.
Bom, de interessante tem nada. Só passei mermo pra desejar Feliz Páscoa pra Jaquee e pra quem lê isso daqui. -Q
Agradecimentos a Ana Paula, Carol, Claudio, Tia Vânia, Tio Valdemar, Lief, mamãe Dilma, papai Francisco e a Samy. \a/ -q
Sayonara, minna.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
2010! Bruuna de volta \a/ *chove*
Yoo, minna!
Siiim, estou de volta. :D Apaixonada, muito bem compromissada e super feliz.
Da ultima postagem da Jaquee pra cá, muita coisa mudou.Todo aquele papo de Marcos, dor, Poli Music, sentimentos partidos e bla bla bla, já era pessoal. ;D Tava na hora já, né ?
Ah e, Jaquee! Arigatou por continuar postanto aquii viu ? Amo você. <3 Mesmo tia não postando aqui, você continuou. Obrigada. *-*
Bom, e é isso. Não vamos deixar o blog morrer novamente. \a/
Vamos divulgar, arrumar ele direitinho, fazer planos e mais planos pra isso. :B
Sabe, este ano estou mais animada, mais ativa. Seria o amor ?
Ahh, sim. *-* Estou namorando denovo gente. -Q
Dessa vez, é o mesmo maluco de 4 anos atrás. xD
Peedro. <3
A 4 anos atrás nós nos conhecemos por um namorado 'fake' que tinha, ele era amigo deele e tals. Daí a gente foi conversando, eu larguei desse taal namorado e então passamos a ficar juntos. :B Namoramos por 2 anos, larguei pra namorar um carinha que, nao me arrependo, mas deveria ter pensado melhor. 1 ano depois a gente voltou a conversar e daí, dia 27/12/09 voltamos a namorar. :3 Todos devem falar 'Poo, namoro pela net ? Que coisa ridícula.' Na verdade nem ligo, amor. Sei láa, amor não se leva em consideração a distância, você a supera e se entrega. :3 É o que to fazendo. Não quero saber de passado, saudade de sentimentos dependentes de outra pessoa e taals.. NÃÃÃO, pra quê tudo isso ? Cada um pro lado, seguindo sua vida.
Eu too muuuuito feliz, sinceramente. Jaquee já percebeu isso, acho. x3 Não quero que isso acabe denovo, é ruim. Eu o amo,ele também, vamos nos ver em breve e enfim sermos felizes juntos. o/
Mudando de assunto.
Esse ano quero realmente fazer a diferença. Resolvi cantar, me inspirar. E... nessa minha vontaade e taals, o que descobri ?! Ana Paula tem uma voz perfeita pra cantar. *-* SIIIMM, ela tem. D:
Quase espanquei ela quando a ouvi cantar e dizer 'aah, não sei cantar'. -'- Sinceramente ? Esse ano vai ser o melhor. *-*
Anda acontecendo bastante coisas, como uma certa criancinha fazendo intriguinha com todo mundo laa. Maas, como diz a Carol 'Quanto maior o salto, maior a queda'. x3 Então, vaamos acabar com o salto, certo ?
Não queria que as coisas fossem assim, mas a amizade com a criancinha imatura acabou, não dáa mais. Sabe quando uma pessoa pisa na bola com você uma, duas, três e você perde a paciência ? Você vê que ela não tá nem aí pra sua amizade, sua companhia ? Então, cansei mermão. (y Não vou correr atrás de ninguém, e nem quero que venha. Minha vida tá muuuito boa com tudo isso.
Bem, minna. Vou voltar a fazer fics, voltar a postar aqui e a cantar/tocar. :DD Agradeço a todos que acompanharam até a ultima postagem e.. peço desculpas a aqueles que acompanhavam e ficaram meio assim sem saber o que aconteceu. Foi preguiça mesmo, blé. xD
Abraaço pra todos, e desculpas. /:
Sayonara. o/
Impossível controlar minha vontade de você. (8)
Amo você, mooh dos olhos piquenos. <3


