segunda-feira, 31 de maio de 2010

"NANKURUNAISA"

"Viva hoje e sorria amanhã."


Yoo, minna-san. Mil desculpas por "abandonar" o blog, mas é que minha vida realmente anda complicada. Foram marcadas as provas que faltavam, e na verdade, já estamos fazendo. Amanhã é a de Química e Educação Física, e, na verdade, nem peguei no caderno pra estudar. Fui na casa do professor de Química, Antônio Junior pra pegar umas aulas, dicas, juntamente com a Ana Paula. Não entendi muita coisa, mas acho que dá pra fazer a prova. u-u Educação Física? Banana pro Rosemar se ele acha que vou estudar pra prova dele! u_u Teoria sobre vôlei é fácil, até. Enfim, minha vida tá complicada. Estou em uma pré-depressão, mais carente que qualquer um. Preciso de alguém do meu lado pra dizer que me ama muito, me agarrar e me beijar, me fazer sentir completa e protegida. Queria o Pedro aqui. .-. 
A minha confusão de antes diminuiu um pouco, até porque não existe mais aquela segunda opção que não havia na minha vida. Voltei pro meu começo, e talvez, meu destino. Sempre voltei pra ele, não importava o que eu fizesse. Diante de todos os caminhos, todas as opções, ele sempre estava lá me esperando. Sempre, sempre. Talvez ele nunca tenha ligado pro lance e eu gostar de cantar, querer mostrar pra todo mundo o que sinto cantando, mas não ligo. Se for realmente ele o destino, não ligo. Eu só quero ele aqui, agora. É pedir muito? Eu creio que não. 
Minha segunda opção não me deixou nem mesmo escolher, nem mesmo me confessar diante dos sentimentos que estavam começando a nascer. Eu realmente não entendi. No mais, cheguei a conclusão de que não passei de uma carta nova, que logo quando alguém pega e joga, arranha no meio da mesa de jogo e fica sendo inútil, só pelo simples arranhão. Fui simplesmente usada, acho que essa é a palavra certa. Me sinto mal por isso, me sinto faltando um pedaço que foi roubado de um jeito tão sem piedade, sei lá. O foda é que minha opção não se contentou comigo, brincou, usou e jogou fora, querendo usar outra carta, mas a minha melhor carta! Isso que me deixa pior, é algo tão... Tão frio. Eu tô afim de abrir o jogo, falar tudo que me vier na cabeça. Não tô afim de ficar mastigando as minhas falas todos os dias, só pra não falar com ele. u-u Sim, vou falar, vou contar tudo. Eu tô cansada. Cansada de sofrer, de esperar, de tentar um final que não existe no script do teato da vida. Eu estava, talvez, me acostumando com a idéia, mas me vi no caminho errado, me lembrando do passado e indo pelo coração. Amor é forte, até pela distância. Negar isso é como negar um sentimento puro que não acontece várias vezes, você não tem muitas oportunidades pra dar um jeito na vida quanto a isso. É um caminho só, e pronto. Vou seguir em frente, sorrindo. Se o destino é esperar, que seja... Eu espero. Só não sei por quanto tempo, mas tô sendo guiada por um cara muuito louco lá em cima. xD Só ele pra me dar paciência, só ele pra me dar sabedoria.
Amo aquela peste bubônica, trem doido, maluco e que muda de humor do nada, que mora em Goiânia e me deixa no vácuo, sozinha no msn, só pra jogar. u-u Eu supero, porque sou uma namorada e esposa muuito paciente. -n
Ahh, sim. O motivo pelo títuto "Nankurunaisa", primeiro, foi o que Jaquee me disse em um dos comentários de um recente post do blog, onde eu comentei sobre minha confusão. Segundo, tem tudo a ver. "Nankurunaisa" significa (mais propriamente em Okinawa-Japão) que no final tudo vai dar certo, tudo vai correr bem. Essa frase foi mais identificada no anime Blood + (Blood Plus), inspirado no filme de ação de 2000: Blood- The Last Vampire. Blood Plus, pra mim, é um dos animes em que eu mais me identifiquei. Não pela vida da Saya, nem nada, mas pela vontade dela de querer proteger todo mundo, sabe? Achei íncrivel, a união, a força de vontade e o amor entre ela e o Hagi, que enfrentou gerações pra ficarem juntos novamente. Outra coisa que me encantou, foi o violoncelo do Hagi, o violino da Saya e a linda e perfeita voz erudita da Diva. Perfeito. Gostei de como eles tratavam a lingua francesa, como "chevalier", traduzido como 'cavaleiros nobres'. Sério, amei mesmo.
Me sinto mais fria, mais distante de algo que pra mim era importante. Acho que perdi o incentivo, a vontade de querer ter algo, persistir. Eu já não corria atrás de nada, agora acho que piorou de vez. /: As aulas foram lecais hoje, nada de tão novo. Apenas a prova de matemática, que foi meio tensa pra algumas pessoas. Não sei acertei algo, ou sei lá, mas até que fiz todas as questões, resta saber se fiz certo ou não. Eu bem queria fazeer tudo certo, tô cansada de ficar pra trás. Torço pra que não me ferre em história, já que odeio essa matéria e ainda tirei 1,0/10,0 na prova dela. Foi foda, mamãe já sabe e nem deu muita bola. Talvez seja isso que esteja faltando, "incentivo". Agradeço a tia Márcia, que foi no meu serviço hoje, a Jaquee que falou 'oi' pra mim no colégio xD e me deixou aquele post que esclareceu algo pra mim. A loira e a Carol, por serem legais comigo e me aguentarem. A minha dupla de sertanejo, Deydi, que amo de paixão e que a cada dia tá melhor. Aos meus pais e a todos que sentem nem que seja um pouquinho de carinho por mim. -q
Obrigada por tudo, e quero que o meu mooh volte ao normal. Ficar desanimado é tão ruim. Você se sente só, diferente (mais ainda) de todo mundo, isolado. É foda. 
Sayonaaara, minna!

domingo, 23 de maio de 2010

Sátira.

Eu não gostei. u-ú Coitadinho do meu lobinho. çç'

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Porque o tempo, o tempo não para. ♪

Postando novamente, agora com o Writer ( eu não sabia que tinha ele aqui no trampo –q ). :D Hoje acordei estranha, cheia de dores e com uma puta vontade de matar o meu irmão u-ú  (digamos que isso seja quaaase sempre). ele basicamente ferra a minha vida social, emocional e todas que você imaginar, mas acho que apesar de tudo isso, eu não viveria sem ele pra me pertubar. /:

Sinto falta dos meus amigos. Principalmente da Jaquee. ç_ç A gente, ultimamente, mal anda se falando pelo msn/orkut e a saudade é taanta, mais taaanta que não dá pra ficar só nessa de conversar virtualmente. Eu preciso dela pra conversar, desabafar, preciso dela pra saber como ela está e talvez, quem sabe ela não me dê uma luz e me faça entender o que é isso. Tipo, mais ou menos eu sei o que é. Carência, esse é o maldito nome. u_u Carne ou amor ? Foda isso. e_e

Meu mundinho tá uma bagunça, assim como meu quarto, minha vida e meus pensamentos e sentimentos. Eu meio que achei um caminho, mas me vi presa nele até o resto de minha vida se não mudasse o curso do mesmo. Eu não consigo mais ficar longe de alguém que amo. ‘-‘ É ruim. Parece que tudo é uma mentira em que só você acredita que seja o contrário, onde só você sabe da história e onde todo mundo tá cansado de ver você ‘sofrer’ por alguém que não sabe nem quando vai vir. O amor é verdadeiro, sim. Mas a distância também é. Aquele papo de que ‘ distância separa dois corpos mas nunca dois corações’ não é realmente verdade. E a carne ? E o sentimento de que parece que você tá sofrendo atoa, esperando alguém que pode nunca chegar. Ou, talvez ele chegue, mas logo quando te ver vai pensar em outra situação, outro alguém…. AAHHH,CHEGA. u_u

NEWS :D

Sucesso na web, garoto de 12 anos assina com a gravadora de Lady Gaga

Vê se pode, um pirralho de 12 anos com o nome de Greyson Chance, chamou atenção de todos com a interpretação no piano de “Paparazzi”, da Lady Gaga (eca –’) e com isso, conseguiu um contrato com a gravadora Interscope, a mesma de Gaga. A gravadora, com medo de que outra mesma se aproximasse e fisgasse o peixinho, já adiantou o serviço e garantiu o acordo. A história é idêntica com o garoto pop  rídiculo  Justin Bieber.

Mais informações aqui.

Fim de post. :D *Música do Mário* ww

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nem desistir, nem tantar. Agora tanto faz. ♪


'Por enquanto' se tornou, também, uma música muito presente em minha vida. Não sei exatamente por que, mas não deixa de ser verdade. "Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar,que tudo era pra sempre sem saber, que o pra sempre, sempre acaba."
Estou, literalmente, em um mato sem cachorro. Digamos que meus sentimentos estão em conflito. Não sei o que fazer, o que pensar, no que sonhar ou até mesmo em quem acreditar. u_ú Tá tudo tãão confuso.
Acordei cambaleando, pensando no que havia acontecido na noite passada. Foi "mágico". Pela primeira vez me desliguei no mundo, em uma mistura de música, adrenalina e desejo. Não sei como ele fez isso, mas eu sinceramente gamei. :x Foi tão surreal, tão estranho. Pra quem era uma louca apaixonada, tudo, por um instante, mudou.
Eu queria voltar ao tempo em que qualquer personagem de anime eu gamava, chamava de meu namorado pro resto da vida e qualquer um que falasse "não, ele é meu!" eu respoderia "é nada, eu vi primeiro!". Siim, eu queria voltar a ter lá os meus 12 anos. Era tudo mais fácil quando se era criança. Você não sofria de amor, não ficava confuso sobre quem gostar ou não, e tudo mudava quando o ano letivo acabava e recomeçava, com um carinha diferente e chamativo na sala, onde se mudava todos os sentimentos anteriores. Era muuito fácil, sem dúvidas.
Quando cheguei no trampo, hoje, vi a Renata e a tia Loira, dando voltar por lá, resolvendo os problemas. Mal coloquei os pés dentro da recepção e já me disseram que não precisaria trabalhar hoje, por causa do juri que lá teria. Fiquei feliz e ao mesmo tempo, perdida. O que fazer a tarde toda ? Fui passear com a tia e a Renata. Resolver os problemas delas e tals. Achei lecal, sim. Me ocupei. Passei na Setec, vi a ana e o Lucas. Gostei, sim, apesar de que a Ana, tia e Renata ficavam pertubando ele. xD Foi engraçado, parecia que eu via o sangue dele subindo tudo pro rosto. Mesmo ele sendo moreno, eu vi. u-ú
Fomos pra casa da tia, eu e Renata. Foi 'lecal' porque conversamos bastante e 'ruim'
porque fiquei ainda mais confusa.
Fim de semana foi muuuuito lecal, com todo mundo na fazenda comemorando o aniversário da Érica-sama. *-* Ana Paula e Micaela se entenderam, levei socos e encoxadas na cama pela Ana Paula, cantamos e brincamos em volta de uma fogueira. Foi fantástico! Lá eu separei algumas coisas, mas quis deixar outras de lado. O que fazer ? Deixar o sentimento ir além da distância e do fato de nunca ter conhecido o seu amor, ou esquecer de tudo isso e partir pra um caminho diferente, onde sua carreira, seus gostos e seu futuro pode estar praticamente feito ?
Um agradecimento especial ao Iago, que ficou me animando no pc pra postar e mudar o Layout. JAQUEEE, EU ESTRAGUEI O LAYOUT ! ç___ç Não me mate! ç_ç>