sábado, 21 de agosto de 2010

Publicando.

              

 Chance


Por que tentamos quando sabemos
que a chance é pequena?
Por que deixamos de tentar quando
não sabemos a chance que temos?
Por que somos inseguros quando
a chance é grande?
Por que lutamos tanto quando não temos
a mínima chance de conseguir?
Por que sim, entende?


                                                                                                                    "Lief"

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A venda.

Eu não entendo exatamente como funcionam a mente dos meninos. Como podem ser tão brutos, alguns nem tanto e outros tão carinhosos [e não gays]? Sei lá, as vezes penso que fui trocada na maternidade ou ele que tenha sido. Sim, tenho um irmão impossível e horrivelmente chato. Só sabe xingar, ficar no pc, achar que é o bonzão, jogar, prometer e não cumprir, pedir dinheiro pros pais e logo manda-los tomarem naquele lugarzinho que todos conhecem. É horrível e nada saudável, ainda mais quando você resolve sair na porrada com ele e acaba tomando porrada do que dando. É injusto, sendo que ele ainda ganha dinheiro e ninguém faz nada para para-lo. Acho que ele tem aquela doença, hiperatismo. Só pode. Fico puta porque nada fazem.
Enfim, ,estou sendo chutada e por isso eu me vou. Bye. :*

sábado, 14 de agosto de 2010

Layout idiota.

Bem, como Égon tá de mal de mim, Pedro foi dormir e Bruno tá bebão, resolvi fazer um layout pro blog. Sim, estraguei novamente, mas achei espontâneo e criativo. *-* Amanhã mudo novamente - fazer algo mais bem feito do que essse lixo. Só fiz isso mesmo pra testar o Photo Filtre Studio, saber se ainda domino algo lá. -QQQNão me saí tão mal, ao menos. Enfim, vou dormir agora porque o meu lindo e chato irmao vai ficar no pc. :/ Beijos a todos os amendobobos que leem isso. :*

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tá ruim? Calma, depois piora!

 Quando você pensa que tá tudo acabado, que não dá pra acontecer nada mais de ruim, que sua vida já tá toda perdida e desgraçada, não se preocupe: depois piora! Nunca acreditei tanto nessa frase como hoje em dia, diante de todos os problemas.
Como se já não bastasse os problemas com o desemprego e milhares de coisas relacionadas a dinheiro e tempo, ainda vem os problemas sentimentais; o coração não me dá trégua nem nessa época, é.
As vezes acho que sou dramática demais, ainda mais em relação ao trampo. USHUAHSUAH Ando dizendo que só o que me resta é me escravizar em casa, estudando e limpando casa. É, nem tá tãão diferente da realidade assim.
Perdões a Jaquee e a quem lê issu daqui, é que eu realmente estava mal. /: Fiquei uma semana inteira com sinusite, e muuito dor no corpo. Ficava mais só no msn mesmo, mas agora to melhor e decidida. Decidida quanto a me esquecer de tudo que vivi por alguém que nunca vi. Esperar é bom, aprende a ter paciencia e tudo, mas o tempo demais faz mal, machuca. Desisti de ficar esperando tanto tempo pra nada. Então, diante disso, decido largar mão de minha vida 'via msn'. Não sei como voufazer issu, sei que vai doer pra caralho, mas não ligo. Chega de ilusões, certo? Hora de colocar o pé no chão e pensar na realidade. Sonhar é bom, sim, mas não a ponto de imaginar uma pessoa a teu lado, sendo que nunca a viu. Agradeço muito a Jaquee, que ficou ao meu lado sempre, e que tá ainda, me ajudando bastante. Conversamos mais agora, brincamos. É tão bom abraçar ela, é tão bom sentir que sou uma amiga pra ela. >_< Eu a amo, mesmo, mas não achem que sou virada pra outro lado. u_u Amo Jaquee como minha amiga, e me sinto realizada quanto a faze-la feliz, tipo, ser importante pra ela da mesma forma que ela é importante pra mim. Ela me ajuda e eu a ajudo, no que precisar, mesmo sendo impossível.

Enfim, logo conto mais. Meu querido e amado irmão acabou de chegar, e tá me torrando, ainda com a mochila nas costas e acabado de chegar da escola, pra sair do pc e deixar ele jogar.
E o que foi que eu disse? TÁ RUIM, CALMA, DEPOIS PIORA!